Imprimir

O rapper Abrantes MC prepara para lançar álbum digital. Confira

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

O rapper Abrantes MC prepara para lançar álbum digital. Confira

Nascido em 23 de novembro de 1992, Alexandre Abrantes, conhecido como Abrantes MC, ganhou de sua mãe exatamente no dia de seu aniversário de 10 anos, uma aula de Break dance, e não parou mais! Tendo em seu currículo grandes trabalhos como dançarino, o que o levou a uma indicação ao Prêmio Jovem Brasileiro, Abrantes marca seu retorno ao mundo da música lançando o Álbum “Nada Mais Será Como Antes”.

“O lançamento desse álbum marca o início de um novo ciclo na minha vida e principalmente na minha carreira. Depois que meu primeiro filho nasceu, eu senti a necessidade de me reencontrar como pessoa, e até mesmo como cantor! “Diz Abrantes, sobre a decisão de dar um tempo da vida de artista. Embora seja seu primeiro lançamento oficial desde sua parada, já está disponível em todas a plataformas de Streaming, um EP intitulado: “Ale Abrantes Indefinido” que ele publicou esse ano contendo as 4 primeiras músicas que gravou em sua carreira, “Cada uma dessas músicas, representa um momento especial do meu início, e eu quero compartilhar isso com o público”, “Eu estou produzindo um Vlog em meu canal do You Tube chamado “Por que Abrantes MC? ” Onde eu conto em cada episódio, a história de cada música, ainda não tenho data de lançamento, mas acredito que o primeiro episódio irá ao ar, na primeira semana de maio”. 

O lançamento digital do CD será no dia 23 de abril, mas ele promete dar uma palinha do que vem por aí no dia 13, disponibilizando um single desse CD na internet, para acompanhar o lançamento basta confirmar presença no evento do facebook onde será disponibilizado os links (https://www.facebook.com/events/566080357093170/). Com muitas novidades ainda por vir, Abrantes promete mexer com o cenário musical do lado leste da cidade de São Paulo, talento para isso ele tem, mas enquanto aguardamos ansiosos para saber o que ele está preparando de novidade, ficamos por aqui com a música Seja Bem-Vindo, que ele lançou em 2015.  

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar