Imprimir

“Menó de Escola Pública” é o segundo clipe do artista Daniel Matos

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

“Menó de Escola Pública” é o segundo clipe do artista Daniel Matos,

Nascido e criado na Zona Oeste de Rio de Janeiro, Daniel Matos, de 19 anos, atualmente mora na Serra no estado de Espírito Santo. Suas influências passam entre os mais diversos ritmos musicais e tipos de artes, seus artistas principais são: Mc Neguinho do Kaxeta, Kendrick Lamar, Earl Sweatshirt, DJ R7, FP do Trem Bala, Heath Ledger, Pharrell, Tyler.

Junto com o coletivo Avenida V. (ou AV.)- grupo formado por Vini $ousa, Daniel Matos, Rod e Erick Bezerra – unidos buscam uma arte diferenciada tanto no audiovisual quanto musicalmente. Sendo esse um ano extremamente importante para o coletivo, lançando conteúdos solos e a preparação de um projeto em conjunto.

“Menó de Escola Pública” é o segundo clipe do artista Daniel Matos, apresentando um remix da faixa “Backseat Freestyle” do rapper Kendrick Lamar. Roteirizado e dirigido pelo o próprio artista, o clipe baseia-se na temática da escola pública, brincando com o tema e o satirizando. Além disso, no inicio do vídeo há um pequeno trecho de atuação demonstrando o porquê do Avenida V. ser superior artisticamente à outros grupos e artistas. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar