Imprimir

Budah lança videoclipe em parceria com o Rap Nacional Download

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

Budah lança videoclipe em parceria com o Rap Nacional Download

“Cola comigo” faz parte do projeto desenvolvido pelo site e estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (15)

Budah invade a cena do rap capixaba com o clipe de “Cola comigo”. O freeverse, ou verso livre, em inglês, faz parte de um projeto do site Rap Nacional Download (RND), que convida um artista para gravar uma letra de sua autoria em cima de um instrumental escolhido por ele. Se inspirando em Lauryn Hill para produzir a música, a jovem traz um som melódico, mas com rimas fortes. A música estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (15), às 11h.

Natural de Cariacica, Budah iniciou no movimento hip-hop em 2013, participando da organização de Batalhas de Mc’s realizadas na Grande Vitória. Em 2016 deu início à carreira musical, fechando contrato com a gravadora Timeless Records e lançando o single “Neguin”, produzido por Jone BL.

A jovem não parou no dingle e fez diversas participações em músicas e Cyphers da cena capixaba, tal como a parceria com o grupo de rap feminino Melanina MC’s, na faixa Castelo de Madeira. O primeiro EP também deve sair em breve, com previsão de lançamento para 2018. Ao todo, o projeto terá 6 faixas, com algumas participações especiais. Brendha também disponibilizou para o público uma versão acústica de “Neguin” com a participação do músico Xavier.

De voz grave e com rimas certeiras, Brendha mescla uma certa marra com versos que se derretem em romance. Budah também é versátil em cena, indo da voz melódica até as rimas, presentes em algumas de suas participações em outros trabalhos. Com uma musicalidade que transita entre o rap e o R&B, ela tem como influências as cantoras Sza e IAMDDB e sonha em ver seu trabalho ganhando o Brasil.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar