Imprimir

11° Single da Coligações Expressivas 4 tem a participação de Renan Inquérito: "MC HEMODIÁLISE"

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

11° Single da Coligações Expressivas 4 com a participação de Renan Inquérito: Intitulado como "MC HEMODIÁLISE", o som tem a participação de Renan Inquérito e conta com os Scratches Erick Jay, DJ que venceu o campeonato de DJ's mais prestigiado no mundo, o DMC World, e se tornou o primeiro brasileiro a conquistar essa premiação.

O single vem com vídeo clip que tem a direção de Diogo Zacarias (Cultiva Filmes) e Inquérito

Roteiro: Diogo Zacarias (Cultiva Filmes)
Direção de Fotografia: Augusto Spoto (Cultiva Filmes)
Produção e Direção de Arte: Fina Flor Criação e Curadoria
Produção Gráfica: Caroline de Avila
Carpintaria: Fábio Zambello 
Making Of e Still: Kamá Ribeiro

Já foram lançados 11 sons inéditos do álbum #CE4 + 1 bônus, o disco será lançado em breve.

Sobre Renan Inquérito:

Além de MC e compositor, Renan Inquérito é professor (mestre em geografia pela Unicamp e doutorando em geografia pela Unesp), e enxerga a arte como mais um caminho para a educação. 

Universidades, escolas, presídios e bibliotecas são territórios comuns quando se pensa em Inquérito. O rap invade salas de aula, ocupações de resistência, movimentos estudantis, festivais feitos em faculdades, eventos de chamamento para o vestibular, entre outros. Em 2015, o trecho de uma poesia do livro #PoucasPalavras (lançado pelo rapper em 2011) caiu no vestibular de um curso técnico da Unicamp, provando que a afinidade com a poesia e a literatura colocam o Inquérito em destaque no cenário do hip-hop brasileiro, justamente por dialogar e promover mudanças na vida da juventude.

SOBRE O PROJETO:

Coligações Expressivas surgiu em 2004, à partir da ideia do DJ Caique de reunir artistas da nova e velha escola do rap.

A 4° mixtape do projeto Coligações Expressivas  é o mais novo trabalho do Dj Caique, um dos melhores produtores musicais do Brasil. O projeto traz uma mistura única, fazendo diversos estilos se juntarem, muitas vezes em uma única.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar