Imprimir

Letícia Picolo lança videoclipe Dias Tristes em San Junipero

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

Letícia Picolo A cantora de pop e R&B, Letícia Picolo lançou, dia 04 de abril, o videoclipe da música Dias Tristes em San Junipero. A música é o primeiro single do EP Classic e mostra uma prévia do que os fãs de R&B e POP poderão esperar dessa nova cantora da cena.

A produção foi feita em parceria com a KILO INC. e direção de André Donato e retrata uma neurose pessoal cotidiana. Em meio a uma reflexão um tanto quanto neurótica, a artista transpassa desde o desespero da indecisão, da falta de direção e pensamentos autodestrutivos até o alívio do amor próprio, do encontrar a própria essência e da certeza do caminho certo.

Inspirado no episódio da série Black Mirror, Dias Tristes em San Junipero é um turbilhão de sentimentos e pensamentos reflexivos descritos com toda a classe sempre presente nas composições da cantora.

Letícia é paulistana de 23 anos, e com referências de pop e R&B, a cantora já possui dois singles lançados: Leve e Cansei com a Souto MC.

O seu primeiro álbum irá chegar nas plataformas digitais no dia 17 de abril e promete vir com toda a influências musical da cantora, como; Nina Simone e Etta James na técnica vocal, a sensualidade de Beyoncé e Rihanna na identidade, na composição dos beats, SZA e Kehlani e a força musical brasileira de Ana Carolina e Elis Regina.

Carregado de sentimento em cada composição e uma lírica melódica o primeiro disco da cantora promete vir cheio de classe!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar