Imprimir

Primeiro sucesso de Rashid, “Bilhete”, ganha nova versão ao lado de Luccas Carlos

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

Créditos: Daniela RodriguesNo Dia dos Namorados do ano passado, o carioca Luccas Carlos quebrou a internet quando soltou um remix para “Bilhete”, música de 2010 de Rashid. Considerada o primeiro hit do rapper paulista, a versão de Luccas também não ficou para trás e já soma mais de duas milhões de views desde o lançamento - estrategicamente pensado para embalar a data romântica.

No remix, Luccas Carlos aproveita o refrão e faz um verso próprio que caberia muito bem na música original. E foi isso o que ele e Rashid fizeram na versão 2.0 de “Bilhete”, uma nova track com ambos dividindo seus versos e feelings. Na produção musical das duas versões está Nave, curitibano que assina outros trabalhos de respeito como Ogi, D2 e Emicida.

Sobre esse novo fôlego que Luccas deu à música, Rashid comenta que serviu para aguçar a vontade em juntar as duas versões com uma nova pegada. “Chamamos o Nave (que produziu a original) para fazer uma nova versão e acredito que o pessoal vai pirar quando ouvir. Foi tipo pegar uma receita antiga que já era boa e conseguir melhorá-la”, diz ele.

“Bilhete 2.0” já está em todas as plataformas de streaming.

Ouça já:
Tidal
Spotify
Deezer
Napster
YouTube
iTunes
Google Play


Siga Rashid:
Facebook
Instagram
Twitter
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar