Imprimir

GRUPO de Rap FRC estréia SINGLE: CINCO EM PONTO, com participação de KHAL DIAS

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

GRUPO de Rap FRC estreia SINGLE para a música “CINCO EM PONTO”, com participação de KHAL DIAS. Produzida por NomdeBeats.Os Rappers do grupo FRC, estréia o single “CINCO EM PONTO”, faixa que integrará o EP do grupo. A faixa é produzida por NomadeBeats com participação de Khal Dias.

FRC iniciou suas atividades em abril de 2000, quando os amigos Nei Lopes (Rapper e Produtor) e Alessandro (Dj Ale), da zona leste de Araraquara, resolveram criar um grupo de Rap e através dele popularizar a arte, reivindicar os direitos sociais e resistir os problemas diários vívidos nas periferias.

"Acreditamos que a música é uma ferramenta importante para propagar arte do nosso povo, historicamente marginalizado. Com o Rap, mostramos nossas comunidades, nossa gente que transborda alegria, gente que é agredida diariamente, mas se mantem firme. Com a música, reafirmamos nosso lugar no mundo, isso tudo com o bom e velho rap!", Diz Nei Lopes

Com as mais variadas influências, calcadas principalmente na Black Music dos anos 70 e 80 no samba, e no Rap Nacional. Esse single mostra um pouco do que pensamos do Rap, misturar várias influências da música brasileira, retratar o cotidiano das comunidades, suas dificuldades e alegrias. Completa Nei

O single “CINCO EM PONTO” está disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Serviço:
Lançamento de single: Cinco em Ponto
Produtora Independente: Causa e Efeito
Grupo: FRC

CONTATOS:
Site:www.frcbanda.com
Cel: 16 997337387 (Araraquara)
       11 9.5454-5254 (São Paulo)
E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @Oficial_FRC
Facebook: fb.com/FRCOfficial

Musica Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=rl-4ZIK3PKI
Arquivos de imagem (fotos) e texto: “Cinco em Ponto”: https://1drv.ms/f/s!AkeemQISicfTgbgQR_KqZMy9kzOXyQ

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar