Imprimir

Vencedor da 4 ª edição da Liga dos Beats será anunciado nesta quinta-feira (11)

Escrito por Marcelo em . Postado em Shows

Liga dos BeatsEvento tem como proposta valorizar, profissionalizar e divulgar a cultura dos beatmakers. O vencedor ganhará uma viagem para o Chile

São Paulo, agosto de 2014 – O MCI (Mês da Cultura Independente), evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, chega à segunda semana de programação e nesta quinta-feira (11) será divulgado o vencedor da 4ª edição da Liga dos Beats, evento que procura valorizar, profissionalizar e divulgar a cultura dos beatmakers (produtores de instrumentais de rap), por meio de um campeonato, no formato um contra um (mata-mata), que garante um clima de “copa do mundo” até o momento da grande final, que este ano sera realizada na Praça das Artes (Centro).

Foram dezenas de inscritos na Liga e a lista dos finalistas pode ser conferida em http://ligadosbeats.wordpress.com/2014/09/09/resultado-final/

“A Liga dos Beats funciona como uma vitrine. Os Beatmakers passam a ser conhecidos e respeitados, e as produções musicais mais valorizadas”, afirma DJ Zala, um dos curadores e jurados da Liga, ao lado de Projota e DJ Caique, que escolherão na quinta-feira o grande vencedor, que ganhará uma viagem para o Chile. 

As outras atividades do MCI também se estendem até o final do mês, por toda a cidade de São Paulo. Veja toda a programação em www.culturaindependente.org.

 

Liga dos Beats @ MCI
Quando: 11/09, quinta-feira
Horário: a partir das 18h
Local: Praça das Artes - Centro
Grátis

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar