Imprimir

Com banda, rapper Don MC se apresenta no 10º PMW Rock Festival

Escrito por Marcelo em . Postado em Shows

Don MCInovando no cenário tocantinense, sendo o primeiro rapper a trabalhar com banda, Don MC apresenta no domingo, 28, uma mistura diferenciada de hip hop, com nuances de soul e blues. O show acontece a partir das 19h, integrando a programação do 10º PMW Rock Festival, realizado na Praia da Graciosa, em Palmas, com entrada franca.

 

Don leva ao palco a batida característica do rap, com a presença do DJ, mas com a musicalidade e sonoridade proporcionadas pela guitarra, bateria, teclado e baixo. No repertório, músicas da mixtape “Preto até os ossos”, com canções como “Rosas e Espinhos” e “Revolução”, além da já conhecida do público, “Preto até os ossos”, que intitula a mixtape e a romântica “Meu Amor”. Ainda serão lançadas no evento duas canções novas, “Amor ou Amizade” e “Dinheiro e Poder”.

O artista destaca que o show “Preto até os ossos” marca um novo momento em sua carreira. “Levamos ao palco não apenas a batida forte do rap, mas uma junção de sons, a identidade da música negra e seus elementos”, pontua.

Don ainda destaca entre suas canções a “Meu Amor”, que tem agradado o público. “Para mim é uma grata surpresa, ela tem sido bastante pedida nas rádios e fico feliz com esse resultado positivo”, destaca.

Ficha Técnica

Don MC

DJ Jadson Black

Alves (baixo)

Clayton Barsatto (guitarra)

José (teclado)

Duda Lima (bateria)

Josifran Melo (participação)

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar