Imprimir

Afro Jhow faz show em homenagem as mulheres no Pelourinho

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

 A noite é delas Afro Jhow apresenta-se, dia 21 de novembro (Quinta), às 20h, no Largo Quincas Berro D´agua. No show “A noite é delas”, o cantor e compositor trás um repertório altamente dançante, com conteúdos benevolentes relacionado aos valores e autoestimas, além de apresentar novas canções como “Ghetto Girl” e “É ouro Olodum”, música finalista do FEMADUM-Festival de música e artes do Olodum.

No show, Afro Jhow promete animar o público com uma contagiante mistura de ritmos como: Afro Beats, Ragga, Rap, Funk, Dance Hall e Samba Reggae. Uma mistura abrangente e versátil desse artista que promete deixar muito mais quente o verão baiano.

O cantor convida para abrilhanta a grande noite em homenagem as mulheres o grupo de dança feminino Afro Ragga, que traz uma performance exclusiva, resultado de uma pesquisa de dança afro contemporânea, também estará presente relembrando os grandes sucessos do Samba Reggae, e mostrando mais uma nova proposta musical a cantora Savanna Lima. Compondo o time masculino o mais original Fael Primeiro, o chileno Mc Babel que acaba de gravar o seu videoclipe no Brasil pela Carcamano Films e Mr Armengue vencedor do programa Blackout Brasil, mostrando um pouco do que vem em seu disco, gravado pela Sony music.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar