Imprimir

Batalha de MC’s Jardim Santo André 6ª Edição

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Batalha de MC’s Jardim Santo André nasceu em 2012, por um grupo de militantes da Cultura Hip Hop, o poeta Pico Manarrá, MC Nego Dabes, MC Devasto (SBR), MC Brigante, MC Eder (Criminal), DJ Lost, DJ Spaiq, o escritor e graffiteiro Alberto Roko, MC X-Boy, MC Alan Seven, MC Renangps, Mister Luan (BeatMaker) e MC Marcia (Grupo Rimação), para incentivar a leitura, acesso a informação e o convívio com o outro ser humano, os MC’s do seguimento da música RAP a desenvolver seu conhecimento, através da batalha de MC’s e potencializar a cultura Hip Hop.

Batalha de MC's

“Arte, Cultura, Lazer & Valorização” 2013 – Batalha de MC’s será temática, a cada batalha vamos discutir um tema, forma de conscientizar as pessoas que participam da manifestação artística e trazer a população local para perto, discutir temas que são vivenciados no dia-dia da periferia. Batalha de MC’s Jardim Santo André: Trabalha com uma nova proposta, inserir novas atividades com: Fórum de Hip Hop de Santo André que é desenvolvido desde 2011, Cine Literatura Rap, Amostras de filmes nacionais e internacionais, vídeos clipes de Rap, Documentários, Poesias e Literatura Rap.

A Batalha de MC’s Jardim Santo André é um processo de construção por todos nós…

Ponto de Cultura Mistura e Gingada Av.: 1º de Dezembro s/n – Jardim Santo André – Santo André – SP. Contato: (11) 4452-4505

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar