Imprimir

Saiu o mais novo álbum do DaLua, “Músicas Para Tocar No Carro Vol.1”

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Saiu o mais novo álbum do DaLua, “Músicas Para Tocar No Carro Vol.1”
Saiu hoje, dia 20 de Dezembro, o mais novo álbum do DaLua, “Músicas Para Tocar No Carro Vol.1”. Embora o artista já venha solidificando a sua marca com uma série de projetos e lançamentos ao passar dos anos, MPTNC marca a sua apresentação oficial para o mundo, considerado pelo próprio artista como seu primeiro álbum oficial. Um marco, o disco duplo conta com 25 faixas no total, nas quais DaLua colabora com os mais variados nomes do cenário, indo desde Jé Santiago até o funkeiro, MC Kitinho.
Como o próprio nome já diz, o disco foi desenvolvido com um propósito em mente, ser a trilha sonora perfeita para um rolê de carro. Seguindo essa linha conceitual, muitas das músicas giram em volta do universo de alta velocidade dos carros de luxo, e tudo que isso engloba. A correria diária de um artista em ascensão, relacionamentos afetados pela distancia, e as muitas conquistas que o músico tanto anseia, são alguns dos assuntos espalhados pelo álbum. Instrumentalmente, MPTNC passeia por diferentes gêneros da mesma maneira que um motorista transita por diferentes bairros. Em um momento você pode estar passeando pelo centro da cidade ao som de uma base club produzida pelo 808Luke, e em outro acelerando por uma praia a um dancehall assinado pelo Leo Grijó. Uma verdadeira celebração de seu momento atual, o disco é a soma de todas as experiencias que o artista adquiriu até este momento, e uma prova de sua versatilidade tanto como vocalista como escritor.
Uma realização da Tatu Mídia, o disco marca também o primeiro lançamento oficial da gravadora & produtor audio-visual carioca, e conta já com seis video clipes lançados. Alguns destaques incluem os hits, “Flex Season” e “Oh Céus”, com participação do Menestrel. Vale lembrar que em Janeiro será lançado a versão física "Deluxe" do projeto, uma tiragem limitada para colecionadores, com faixas adicionais e novas extensões exclusivas.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar