Imprimir

Renan Inquérito lança uma love song inédita dentro do projeto Bumerangue, em comemoração aos 20 anos de carreira

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Renan Inquérito lança uma love song inédita dentro do projeto Bumerangue, em comemoração aos 20 anos de carreira
Em abril deste ano, Renan Inquérito lançou um bumerangue no passado e vem resgatando músicas antigas, trazendo mensalmente uma nova roupagem, sempre acompanhada de um vídeo clipe. Já foram produzidas as faixas C Consegue 2.0, Miséria 2.0, Vozdo Coração 2.0, Bumerangue 2.0 e Dia dos Pais 2.0.
Mas, neste mês, Inquérito decidiu apostar e correr na contra-mão do que os fãs sempre esperam dele... Deixou o coração no viva-voz e lança agora, uma love song cheia paixão, sensualidade e poesia, pra não perder o costume:
“Se o mundo nasceu de uma grande explosão
Nós também
Porque todo orgasmo
É um Big Bem!”
E, falando em poesia, grande parte das frases dessa música, estão no livro Poesia Pra Encher a Laje, de Inquérito, lançado em 2016: “Quando comecei a escrever esse som, lembrei de alguns poemas do meu segundo livro e percebi que elas se encaixavam perfeitamente na letra. Portanto, essa música nasceu deste resgate poético, misturado aos descompassos do coração”, conta Renan.
Com produção musical de Pop Black e co-produção de DJ Duh, Banho de Chuva traz a voz potente e doce de Budah como participação especial, com um refrão gostoso como o barulho das ondas:
“Olha o que eu imaginei
Só eu e você juntinho,
Viajei
Olhando pro mar, ouvindo Marvin Gaye”
E, para contemplar e enaltecer todo esse amor, Renan Inquérito convidou um casal que está junto há 60 anos, dividindo os altos e baixos da vida - como uma montanha russa - para gravar o vídeo clipe.
“Foi um privilégio e um prazer fazer parte desse clipe! Nós nunca tínhamos participado de um clipe cantando rap! O clipe mostra o amor! O tempo todo o amor! Amor intenso, amor de parceiros, amor de verdade... Amor para todos!”, conta dona Leonor Mendes.
“E nós que participamos do clipe, somos amor. 60 anos de amor vividos intensamente. Você é o refrão que não sai da minha cabeça”, completa sr. Álvaro Mendes, o companheiro apaixonado pela história que construiu junto com dona Leonor, seu grande amor.
AMOR!
Esta foi a palavra de ordem no novo trabalho de Renan Inquérito. E deveria ser a única palavra de ordem no mundo todo, até mesmo quando ela não é pronunciada...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar