Imprimir

Costa Gold lança sua nova música: Sereia. Confira

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Costa Gold lança sua nova música: Sereia. Confira

A criação da música se deu pelo desejo que o Predella tinha de trazer para o rap o conceito da música popular brasileira de uma forma mais moderna e atual, mesclando com o ritmo e instrumentos do trap. O desejo começou a se tornar realidade quando no carro, ouvindo a música “Corro Demais”, composta por Roberto Carlos e interpretada por Adriana Calcanhoto, teve uma ideia e já começou a compor naquele mesmo momento. 

As linhas exaltam a mulher e falam sobre uma relação que tem a capacidade de “pirar” os intérpretes e deixá-los “loucos”, fazendo jus ao nome do single e ao poder de sedução das sereias. É uma música em que podemos ouvir os MCs praticarem diferentes tipos de técnicas e tons, apresentando versos cantados, rimas rápidas e metáforas para expor os diversos pontos e sentimentos que causam confusão em quem está apaixonado. Vila Madalena e Maresias são os lugares citados, que com suas jovens e badaladas essências trazem consigo mais um gosto da sensação que a música passa.

O instrumental usado é o que mais chama atenção e o que o Costa Gold afirma ser sua identidade para 2019, o novo estilo chamado por eles de “Bossa Trap” ou “Trap MPB”, em razão das marcantes linhas de violão que são misturadas com batidas eletrônicas de trap e se transformam em melodias calmas e ao mesmo tempo dançantes. A junção destes diferentes instrumentos experimentados pelo Costa Gold resultou em um ritmo que com certeza agradará os ouvintes.  

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar