Imprimir

Fe Ribeiro divulga novo álbum repleto de participações

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Fe Ribeiro divulga novo álbum repleto de participações

Das sete faixas, três já haviam sido lançadas pelo seu selo independente (7773 Music): “7773’, ‘Duplex’ e “Sexta-Feira” (com a participação de Mc Dede). Com apenas duas semanas, o clipe oficial de “Sexta-Feira” (https://www.youtube.com/watch?v=soudvG7U2rM) já alcançou mais de 207 mil visualizações, uma marca importante para um artista da cena independente.

O novo álbum, além de Mc Dede, conta com as participações de Negrini, na música “Dama da Noite”, Don Pixote (da família Racionais) na “Drugs in the Club” e Pinhoti (vocalista da banda Fun7) na “Nunca Mais”.  Completa a tracklist a canção “Não Tava Nos Planos”. Todas as faixas foram compostas e produzidas pelo beatmaker Caio Passos e pelo próprio Fe Ribeiro, que atua como cantor, compositor e produtor musical. “To bastante animado pra esse lançamento! To muito feliz com essas músicas e acredito que o público vai curtir também!”, conta.  

2018 foi um ano de muitas conquistas para Fe Ribeiro. Ele, que começou aos 15 anos nas rodas de rima e improviso, já vive da música há dois anos e vem progredindo nos negócios. Recentemente tirou um sonho antigo do papel e criou a 7773 Music (https://www.youtube.com/channel/UCwIMyX9BuUUficU-uherSyw), um selo independente que produz e divulga seus trabalhos e de outros artistas do segmento.

Atualmente, a 7773 Music emprega diversos funcionários e assina trabalhos como o acústico “Louco Pra Voltar” do Filipe Rer, o trabalho solo do cantor Denis Pinhoti (vocalista da banda Fun7), faixas do Derek, da banda Recayd, e outros projetos.

As novas músicas já estão no repertório dos shows de Fe Ribeiro que dia 08/12 se apresenta na The Year (Baile do Milk), dia 09/12 no Hotel Prince Tower (abrindo o show do Matuê) e dia 20/12 no Bla Bar, todos em São Paulo.

O novo ano promete. “Pretendo continuar firme com os trabalhos, lançando vários clipes e músicas novas. Além de viajar o brasil inteiro fazendo shows.”, finaliza.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar