Imprimir

Sesc Belenzinho recebe Coruja BC1 que mostra álbum em parceria com DJ Skeeter

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Sesc Belenzinho recebe Coruja BC1 que mostra álbum em parceria com DJ Skeeter

O rapper Coruja BC1 apresenta seu novo trabalho No Dia dos Nossos, no dia 18 de agosto (sábado, às 21h30), na Comedoria do Sesc Belenzinho, acompanhado pelo DJ Skeeter, também produtor do disco.

Entre os principais artistas da atual cena rap, Coruja aborda temas como as raízes do povo negro, suas conquistas, aceitação, autoestima e igualdade social em cima das bases características e empolgantes de Skeeter, que também assina a produção do álbum.

Sobre o show NDDN - No Dia dos Nossos, Coruja diz: “Quero manter todos em uma energia única, deixar as pessoas vidradas, da primeira à última música”. No roteiro estão músicas como Jazz Records, Aciona e NDDN (esta cujo clipe já bateu a marca de 3 milhões de views no YouTube ), além de sucessos antigos como Modo F e Passando a Limpo.

O rapper promete também mostrar, pela primeira vez ao vivo, Boneco Chuck D. Com beats de Wills Bife, a música faz menção a Chuck D, líder do Public Enemy. Fundindo o famoso boneco do filme Brinquedo Assassino com Chuck D, referência do hip hop, o rapper sintetiza a ideia que batizou o single: "É como se fosse a incorporação do Chuck, manifestante do rap, no boneco assassino".

Nascido em Osasco (SP), Coruja BC1 mudou-se para Bauru quando criança, onde cresceu e considera ser sua cidade natal. Interessou-se por música aos quatro anos, quando ganhou um pandeiro e um cavaquinho de seu avô. Foi b-boy, esteve presente em batalhas de freestyle e conquistou espaço no hip-hop aos poucos. Participou de festivais e de trabalhos de outros artistas antes de se afirmar no cenário nacional com as mixtapes Até Surdo Ouvir (2012) e A Voz do Coração (2014), além da participação no canal Rap Box com Neguim Rimador.

Durante anos, Coruja foi fomentando seu público e trilhando um caminho consistente na sua proposta musical, sem se precipitar em gravar um disco antes do momento certo. Lançou os singles Nada Passa e o hit Modo F (remix de A Tale of 2 Citiez, de J. Cole) na mesma época em que conheceu Skeeter e, juntos, lançaram Passando a Limpo, primordial à parceria que, em 2017, resultou no seu primeiro álbum, No Dia dos Nossos, com participação de Emicida, Fióti, Rael, Menor do Chapa e Tiê. O disco, lançado pela Laboratório Fantasma, é sua estreia na gravadora que é das principais do rap brasileiro.

Show: Coruja BC1
Participação: DJ Skeeter
Dia 18 de agosto. Sábado, às 21h30.
Local: Comedoria (500 pessoas).
Não recomendado para menores de 18. Duração: 1h30.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Venda pelo Portal e unidades do Sesc.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar