Imprimir

Parceria entre Maualoka Films e Wait a minute, rende mais um clássico para a cidade de Mauá!

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Com movimento e uma sintonia incrível, Bonsai e Lucas Mic interpretam a 9ª faixa do álbum Martini Bianco em vídeo produzido pela produtora independente Maualoka Films.

Com movimento e uma sintonia incrível, Bonsai e Lucas Mic interpretam a 9ª faixa do álbum Martini Bianco em vídeo produzido pela produtora independente Maualoka Films.

Medo traz um boombap clássico entre linhas de violino, produzido pelo Devasto SBR.

Sobre o Artista BONSAI 

Cantor e compositor da cidade de Mauá - SP. Inteligente e estrategista, aborda temas do cotidiano de rua, com pensamentos profundos sobre vida e morte. Apresenta uma lírica afiada e cheio de referências, buscando trazer inspiração através de sua música.

Antes de compor, já tinha uma forte conexão com artes visuais, graffiti, lambe-lambe e até mesmo pixação. Criou o coletivo WAIT A MINUTE, em 2013.

E desde então, administra as ações do coletivo, e planeja operações de projetos.

Setembro de 2017 lançou seu álbum solo Martini Bianco, com 20 faixas produzidas e finalizadas pelo Devasto SBR. Após o lançamento, deu início a uma turnê solo pelas batalhas do ABDMRR, que gerou a série de vídeos Desce +1 dose. Um tempo depois também saiu o EP demônio do meio dia, em parceria com o Ribeirx e com produção do Babidi.

Ouça Martini Bianco no Spotify

Sobre a Produtora Maualoka Films

Trata-se de uma produtora formada por 2 videomakers, 1 produtora executiva e 1 fotógrafa/estudante de audiovisual, todos residentes de Mauá. Pensada para além da colaboração nos trabalhos, unificar e fortalecer os trabalhos de coletivos, músicos e produtores da cidade e região.  

Sobre o Selo WAIT A MINUTE:

Formado e consolidado em Setembro de 2016, o coletivo idealizado por Miguel Neto a.k.a Bonsai, lançou seu primeiro trabalho em Janeiro de 2017, a Mixtape Wait A Minute Vol. 1. 

Atualmente o WAIT é um selo musical, com uma equipe de produtores (executivos e musicais), compositores, videomakers, fotógrafos, e artistas visuais. O selo trabalha com artistas de Mauá, Osasco - SP e RJ. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar