Imprimir

Fórum Hip Hop MSP promove debate sobre as doenças sexuais transmissíveis

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Fórum Hip Hop MSP debate sobre as doenças sexuais transmissíveisSexta-feira 11 de agosto de 2017- Acontece no bairro de Taipas, zona norte da cidade de São Paulo, o evento Hip Hop Filmes: CONTÁGIO projeto do Fórum Hip Hop MSP, que atua há 11 anos através do hip hop para o combater ao Genocídio da Juventude Preta, Pobre e Periférica, resultado das ações do racismo institucionalizado no país.

Com a proposta de dialogo e difundir informações para população periférica, o encontro será na Biblioteca Érico Veríssimo, R. Diógenes Dourado, 101 – Jaraguá, São Paulo, no horário das 14 h às 18 h. O público-alvo adolescente das escolas da localidade e moradores que frequentam a biblioteca pública. A temática será sobre as doenças sexuais transmissíveis que vem aumentando e atingindo principalmente a população pobre; como a Sífilis congênita que é transmitida ao bebe durante a gravidez, mas se tem a problema falta de penicilina em postos de saúde. Fora acesso precarizado ao atendimento de qualidade ao Sistema de Saúde (SUS).

O debate papo terá também atrações de artistas do movimento Mc Kika, AlcirSoul e Mico, djs André e Pec Jay, grafitti: Héu, Rizka e Jhonny Phenix, break: WellMon, Nica e Chileno.

O projeto tem o apoio cultural da Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo, pelo Lei nº 16.496/2016 de Fomento a Periferia.

Serviço:

FORUM HOP HOP MSP
forumhiphopmsp.com.br/

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar