Imprimir

O artista ipatinguense Douglas Evangelista é o vencedor do concurso realizado pelo Portal de Cultura Urbana

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

O artista ipatinguense Douglas Evangelista é o vencedor do concurso realizado pelo Portal de

O artista ipatinguense Douglas Evangelista é o vencedor do concurso realizado pelo Portal de Cultura Urbana. O edital aberto entre 06 a 19 de julho possibilitou aos escritores de graffiti, a fim de angariar varias sugestões de artes para a seleção da nova logomarca do projeto Battle Ipatinga. O concurso serviu de estimulo a criatividade de grafiteiros. A comissão julgadora selecionou a arte de Douglas pela originalidade, levando-se em conta as nuances dos elementos e cores que criaram um dialogo harmônico e simbólico. O vencedor receberá um troféu do projeto, um quite com 02 camisas do DJ Thiago Mathias e um boné da Loja Bang 91, mais o valor de R$ 100,00.

O projeto “Battle Ipatinga” é uma iniciativa do grupo Portal de Cultura Urbana que busca a propagação, e a expansão da cultura Hip Hop e o incentivo a prática das Danças Urbanas através de competições realizadas anualmente, na cidade de Ipatinga, MG, e neste ano o evento será realizado nos dias 29 e 30 de Outubro de 2016 (Kart Clube Ipatinga).

O artista ipatinguense Douglas Evangelista é o vencedor do concurso realizado pelo Portal de O artista Douglas Evangelista é bailarino, intérprete-criador, ilustrador e escritor de graffiti. Realizou diversos trabalhos de dança e Graffiti na cidade de Ipatinga e Região Metropolitana do Vale do Aço. Foi Integrante da Cia Hagios, In boa Cia e o Movimento de Arte Urbana Novo Proceder. É diretor e intérprete do espetáculo Transições. Em sua formação, fez diversos cursos e trabalhos com artistas nacionais e internacionais como Lucia Russo da Argentina, Cia Dezeo Ito da França, Tamia Guaysamin do Equador e Anadel Lynton do México. Entre tantos outros trabalhos já realizados, atualmente é Articulador Artístico cultural na Educação Integral de Ipatinga, fundador do Studio FR4ME, diretor e coreógrafo da Cia WE e Integra o Núcleo de Dança-Dor.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar