Imprimir

Pela primeira vez no Brasil, The Psycho Realm faz show único no Cine Joia

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

 

The Psycho Realm Casa de show promove noite de hip hop com trio californiano. Dexter, figura emblemática do rap nacional, faz o show de abertura

São Paulo, outubro de 2012 – No dia 17 de outubro, quarta-feira, o Cine Joia será transformado em um verdadeiro templo de hip hop com o show do grupo americano The Psycho Realm, grupo que ganhou notoriedade nas décadas de 80 e 90, pela junção de rap e ritmos latinos. Antes, o público poderá conferir o show do rapper Dexter, que após 13 anos exilado e ter fundado o grupo 509-E, investe em carreira solo e já conta com dois discos lançados. Nos intervalos, Thiago Deejay e Xamã comandam os toca-discos.

 Formado em 1989 pelos irmãos Sick Jacken e Big Duke, The Psycho Realm chamou a atenção da imprensa, impulsionado por B-Real, integrante do grupo Cypress Hill. O primeiro álbum foi lançado em 1997, pela gravadora Sony, mas o contrato não durou muito tempo, devido a conflitos entre as partes. Apesar disso, o grupo acumula uma discografia que inclui cinco álbuns, entre eles, o mais recente, “Terror Tapes 2”, lançado em 2012, que dá nome a turnê.

A história do grupo também é marcada por uma tragédia ocorrida em 1999, quando Big Duke levou um tiro no pescoço ao tentar separar uma briga que o deixou tetraplégico.  Atualmente, Duke segue no grupo, sendo o responsável pelas produções e merchandising. Nos palcos, o grupo segue com a seguinte formação: Sick Jacken, Cynic e DJ FM.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar