Imprimir

Rapper se apresenta no Largo Tereza Batista, quinta-feira (04/02) a partir das 21 horas

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

TáBatendo no Pelô!!!!! Esta é a proposta do rapper Afro Jhow no Carnaval 2016. O show acontece na quinta-feira, dia 04 de fevereiro, a partir das 21 horas, no Largo Tereza Batista, Pelourinho. No evento, Afro Jhow apresenta em seu repertório algumas músicas de sucesso cantadas pelo Olodum como:“Várias Queixas” composição de (Narcizinho Santos, Afro Jhow e Germano Meneghel em 2012), “Eterna Paixão - Olodum” composição de (Lazaro Silva, Afro Jhow e Narcizinho em 2013).  Além das suas musicas “Deixa eu te mostrar o céu”, “Transcendência”, “Pula Catraca”, “Sou seu refém”.

Atualmente o rapper vem desenvolvendo o Show "Misturando ritmos e Emoções" trazendo uma pluralidade de ritmos, onde a música pode dialogar diretamente com os corpos na mais simples sintonia. O destaque do momento é para a canção de trabalho "TáBatendo". O evento tem como apoiadores Pelourinho Cultural, Centro de Culturas Populares e Idenitárias, Secretaria de Cultura e Governo do Estado da Bahia. 

Afro Jhow trás em suas músicas uma mistura de ritmos afro contemporâneos, com uma linguagem própria que dá uma identidade para o artista no cenário musical da Bahia. Em suas composições, histórias de superação, valores, consciência política, espiritualidade, fraternidade e respeito, com o objetivo de fortalecer e divulgar as diversas expressões da música negra. O rapper já levou seu trabalho até Londres, Geneve, Barcelona e Madrid com mistura de sons mesclados aos ritmos do Samba Reggae, Semba, Afro Beats, Dance Hall, Zouk e Hip Hop – Misturando Ritmos e Emoções”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar