Imprimir

Poesia Samba Soul faz show gratuito no Sesc Campo Limpo

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Poesia Samba SoulA banda POESIA SAMBA SOUL fecha seu calendário anual de apresentações com um show gratuito dia 27 de dezembro de 2015, domingo, às 18h30, levando sua mistura de groove, samba-soul, funk e samba-rock ao palco do Sesc Campo Limpo. Liderada pelo multi-instrumentista Claudinho Miranda, a banda apresenta ao público músicas de seu ultimo DVD - “Poesia Samba Soul – 25 anos” como “Moleque do cabelo black”, “Mulher universal”, “Da periferia para o mundo”, “Antes do Soul do que mal acompanhado” e “Mesa de Bar”, esta, com participação especial da cantora e sambista Samanta Santos.

O Poesia Samba Soul teve início em 1988, no extremo sul da cidade de São Paulo, tem seis CDs e 2 DVDs lançados e suas composições trazem letras com mensagens de incentivo e histórias do cotidiano. Formada por Claudinho Miranda (voz e violão), Fabio Bass (contrabaixo), Pikeno (percussão), Paulinho Torres (bateria) e Hellem Fernandes (vocais), o grupo já realizou shows em países como Portugal, Espanha, França, Alemanha e Suíça. Os convites surgiram devido ao reconhecimento por parte de organismos internacionais em relação aos projetos desenvolvidos pelo grupo em São Paulo que é responsável pela gestão do Instituto Favela da Paz e o Estúdio Áudio Visual, localizado no coração do bairro Jardim Ângela, Zona Sul da cidade.

Poesia Samba Soul
Dia: 27 de dezembro de 2015
Horário: 18h30
Local: Sesc Campo Limpo – Rua Nossa Senhora do Bom Conselho 120, Campo Limpo, São Paulo – Informações Tel (11) 5510-2700

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar