Imprimir

Grupo Comunidade X de volta a cena do rap nacional

Escrito por Marcelo em . Postado em Lançamentos

Rap nacionalO Grupo Comunidade X volta ao cenário do Rap Nacional. Com nova formação (Kaerb e F.E). O grupo trás a música “Na Fé (2)”, com a participação de Alemão, integrante do grupo “A Tribo do Guetto”.

A música que relata a fé em 3 pontos de vista, é uma composição de F.E, que vinha fazendo um trabalho solo desde a extinção do grupo “Descendentes da Guerra”. – É um trabalho que sempre quis fazer parte, o grupo Comunidade X fez parte da minha história e sempre foi uma referência musical para mim. É um sonho que estou realizando e sei que tenho muito a oferecer ao grupo e ao Rap Nacional – Relata F.E.

Para Kaerb, a revitalização do grupo, também tem como foco reerguer o Rap do Entorno Sul de Brasília, que anda meio enfraquecido – Os grupos foram desistindo da caminhada, assim como nós, mas esse é o primeiro passo para retomarmos o caminho, agora muito mais amadurecidos e fazendo as coisas corretas, esperamos que os outros grupos também voltem à atividade, porque fazem muita falta ao Rap Nacional.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar