Imprimir

"Só o Amor" primeiro single de WineB com participação de Layla Moreno

Escrito por Marcelo em . Postado em Lançamentos

Rap nacionalO single fará parte da Mixtape "DUBEM" produzida por Daniel DK de Recife-PE que será lançada em todo o Brasil e contará com 12 singles gravados somente por mulheres, no qual o single "Só o Amor" de WineB com participação de Layla Moreno, representará o Cerrado.

WineB teve seu primeiro contato com a cultura Hip Hop em 2007,onde se apresentou em um evento de Break Dance em parceria com um Mc da cidade.
A partir de então sempre atuava como ''colaboradora'' e Mestre de Cerimônia em Batalhas de Break, além de ser uma das idealizadoras e Mestre de Cerimônia do Projeto Vibe das Ruas (evento de Break dance realizado somente por mulheres) que teve sua 1ª Edição em 2011.

Em 2012, começaram a surgir vários convites de grupos para fazer participações em trabalhos musicais como Backing Vocal, e com uma dessas participações ganhou o 4º Festival FAMU realizado na cidade de Anápolis juntamente com o grupo Afal se apresentando com a música "Á favela". 
Sempre pesquisando e procurando evolução, WineB é influenciada não só por rap mais procura mesclar e aplicar doses de R&B, Black Music, Funk Original, MPB, Rap Underground e Reggae em suas músicas.

Atualmente está desenvolvendo um Projeto Musical em parceria com um Produtor musical de Goiânia e em breve teremos novidades.

 

Fonte: Rapgyn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar