Imprimir

Rapper Mano Brown faz elogios a Neymar e diz que vetou atacante He-Man no Santos: 'Contrata a Xuxa'

Escrito por Marcelo em . Postado em Divulgação

RacionaisTorcedor fanático do Santos e amigo pessoal do presidente Luis Álvaro Oliveira Ribeiro, o rapper Mano Brown, vocalista dos Racionais MC’s, revelou em entrevista à Revista Fórum deste mês que vetou, no ano passado, a contratação do atacante Rafael Moura, atualmente no Internacional, pelo time de Vila Belmiro.

Mesmo negando ter influência dentro do Santos, Mano Brown disse que ‘barrou’ a chegada do atacante, até então na reserva do Fluminense, e indicou o retorno de André, que acabou acontecendo

.“Não reconhecido, o Santos nunca me chama para nada, eu até conheço o presidente do Santos. Inviabilizei a contratação do Rafael Moura. Ah, melei mesmo, contrata a Xuxa também, tá de brincadeira [risos]. Aquela reunião foi treta, aí eu sugeri: “Traz o André aí”, afirmou o rapper ao falar de uma conversa que teve com Luis Álvaro.

Outro assunto abordado por Brown na entrevista foi a Vila Belmiro. Frequentador assíduo do estádio santista, o cantor reclama das recentes reformas realizadas no local.
“O Santos tá com um complexo de pobreza que eu não compreendo, esse negócio ridículo de colocar vidro no estádio inteiro, não dá pra ouvir as vozes da torcida, diminui a pressão. Os caras ficam batendo nos vidros, ficam parecendo loucos, esse negócio de colocar televisão nos camarotes. O setor Visa é vazio o ano inteiro, eu já perguntei ao presidente pra quem que é bom o marketing da torcida vazia, abre a câmera e o estádio está vazio”, opinou.
Já sobre Neymar, o rapper é só elogios e enaltece a capacidade atual camisa 11 do Peixe e da seleção brasileira.

“O Neymar é sensacional, melhor coisa que aconteceu no Brasil depois da eleição do Lula. Só poderia ter nascido no Santos mesmo, é f..., não cabe em outro time, mano”, concluiu.

Fonte: Vírgula.uol

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar