Imprimir

Markão Aborígine, Coletivo ArtSam e Glauber MC participarão do 66º Sarau Complexo

Escrito por Marcelo em . Postado em BSB

Já está tudo preparado. Ou quase tudo! Pode vir que você vai gostar do 66º Sarau Complexo, sexta, 30/01/2015, às 20h, na QR 120, CJ 18, perto da casa do Markão Aborígene, líder do coletivo ArtSam. Esse evento mensal é realizado desde 2009, pelo Conselho Regional de Cultura, que a mais de sete anos luta pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, ora em construção, na QD 301, CJ 05, Centro Urbano.

Sob gestão da Imaginário Produções e do grupo teatral Almas de Vidro, desde fevereiro de 2014 o Sarau Complexo tem patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura - FAC/DF. Conta também com o apoio da Administração Regional Samambaia/GDF, do Colégio CCI e outras empresas da região. Mas os grandes responsáveis por esses acontecimentos artísticos são os próprios artistas, interessados em mostrar seus trabalhos, e a comunidade, que se mobiliza para ter o evento em sua quadra.

No 66º Sarau Complexo haverá música com Glauber MC e Banda Fagia; teatro com o Abner Paz, filho do grande mímico Miqueias Paz; poesia com Jorge Amância e Beth Jardim; exposição de fotografias de Yanes Lima; exibição de curtas metragens, pelo Cine Clube Almas de Vidro. Tem também Palco Aberto, espaço para artistas principiantes ou que chegaram depois de fechada a programação do mês. Participe!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar