Imprimir

Lançamento em 2015: “Graça que Cura” Relato Feminino

Escrito por Marcelo em . Postado em BSB

RELATO FEMININOEm meados de 2009 Mina Katy formou o grupo de rap cristão Relato Feminino juntamente com Paula e Bline Black.

A primeira formação foi mantida até o final de 2010 sendo que após esse período o grupo seguiu em uma nova caminhada na qual em 2011 foi lançado o 1º single intitulado Patifaria e depois disso vários outros sons solos em parceria com vários grupos e artistas solo.

No ano de 2012 lançou um som em forma de adoração intitulado “Graça que Cura” com a participação da Lídia Dallet. Atualmente encontra-se em estúdio onde está produzindo sua mixtape com uma nova integrante do grupo e em parceria com o projeto Donas da Rima prepara seu primeiro videoclipe.

Acima de tudo o seu principal objetivo está em pregar o amor de Deus através do rap, pois só Ele pode dar a alegria e a paz ao ser humano!

O projeto Donas da Rima consiste na produção de do primeiro DVD de rap feminino do país. Os videoclipes realizados pelo Donas da Rima tem como protagonistas mulheres artistas de diferentes grupos de rap do Distrito Federal. Cada videoclipe é composto por uma estética orientada pelas peculiaridades de cada uma das artistas, o que confere diversidade à obra. O Projeto vislumbra registrar o trabalho dessas mulheres que produzem poesia e rima no DF e ao mesmo tempo constituir uma janela de exibição para o cenário hip hop, semeando diálogos com grupos de projeção nacional.

O projeto Donas da Rima foi subsidiado pelo Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Governo do Distrito Federal (FAC-DF).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar