Imprimir

Inspirado em Lil Peep e Trippie Redd, Diaká lança EP “À Deriva”

Escrito por Marcelo em . Postado em Alternativo

Lil Peep e Trippie Redd, Diaká lança EP “À Deriva”

Não é de hoje que a música é uma válvula de escape para as pessoas, tanto para quem faz, quanto para quem ouve. Inspirado em Lil Peep e Trippie Redd o EP "À Deriva" ajuda a ver o quanto somos fortes apesar de nós sentirmos fracos em determinadas situações, e em sua obra Diaká mostra todo o processo que foi necessário para manter seu sonho vivo.

O projeto feito com fotografia, arte e direção visual de Juberdak, beats do Berabeats e do próprio Diaká, conta com 3 faixas; a primeira é a  "Oceano", que transmite a sensação de se sentir acuado e sem saber nadar, mas com a esperança de encontrar uma saída (e também ao choro depois de ouvir kkj); a segunda faixa do EP se chama "Náufrago", ela nos da a bússola para conseguir navegar e coragem para enfrentar os riscos em meio a água, responsável  por fazer enxergar a dor de outra forma e encontrar soluções quais não eram visíveis aos olhos cheios de lágrimas; e por último temos a "Graças a nossa Fé" que caracteriza a vitória, ao bem estar e coloca fé como fator principal para dar a volta por cima de situações que pareciam ser impossíveis de lidar.

A Deriva é um trabalho um tanto quanto sad do artista curitibano, cada faixa se torna uma etapa de aprendizado para lidar com sentimentos de frustrações, ansiedade, depressão, etc.

Diaká conta que muitas vezes se sentia perdido, afogado em seu próprio oceano, literalmente à deriva, mas, sempre que se sentia triste gostava de expressar toda sua dor compondo suas músicas de trap, rap, love song, sad song. Ele cita "A dor é conforme a água, até achar o porto, é necessário conseguir manter o fôlego e achar na verdade, o recomeço!"

A TRASH tem projetado músicas experimentais e que coloquem reações mais humanas em seus trabalhos e pro ano de 2020 tem bastante coisa por vir.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar