Imprimir

O artista DaLua acaba de lançar mais um single do seu primeiro álbum “Músicas Para Tocar no Carro Vol I”

Escrito por Marcelo em . Postado em Alternativo

O artista DaLua acaba de lançar mais um single do seu primeiro álbum “Músicas Para Tocar no Carro Vol I”
O artista DaLua acaba de lançar mais um single do seu primeiro álbum “Músicas Para Tocar no Carro Vol I” - projeto que tem previsão de lançamento para o fim do ano. A música, que carrega um tom mais intimista e confessional do que o resto de seu material, nos permite um breve olhar para dentro da sua vida e história. O videoclipe, dirigido por Bruno Leandro da Guettolife Films, foi filmado na casa de sua família na Vila Pompéia, e na quadra de futebol da Vila Rica, ambos lugares em Campinas, onde o rapper nasceu e cresceu.
Em uma cena do vídeo, DaLua é visto com sua família inteira, em outra ocasião, meninos andam de bicicleta e jogam futebol; posição em qual DaLua esteve muitas vezes durante sua vida, no mesmo lugar. Em uma entrevista para a Tatu Mídia durante a gravação, DaLua se emociona ao falar do local da gravação: “Estive muito aqui, passei muito por aqui, tenho muitos amigos aqui, cresci aqui, nasci aqui... é importante pra mim estar num lugar histórico como esse”.
Este lançamento é o mais significativo de seu esperado álbum pela intimidade que oferece através do videoclipe, pelas letras que falam de sua vontade de vencer e o que DaLua aprendeu e conquistou na sua jornada até agora. Também consolida o artista como produtor de alto nível, visto que co-produziu com GuiBeatz a batida que é sentimental, pensativa, mas ao mesmo tempo forte e rítmica.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar