Imprimir

Após o lançamento de "AVON", o rapper Daniel Matos volta com seus lançamentos

Escrito por Marcelo em . Postado em BSB

Após o lançamento de
Após o lançamento de "AVON", o rapper Daniel Matos volta com seus lançamentos. Dessa vez, o Mc traz “Filhos do Sereno”, som falando das vivências de um favelado, e como todas as tretas tornam-se comuns e, quase sempre, normais. Dani conta histórias que viveu e que viu: amigos morrendo, entrando no crime, sem perspectivas, sem rumo, sem esperança de viver. “Filhos do Sereno” traz um contraste, que se explicita na capa, da infância e a da vida do crime, que andam juntos e são quase inseparáveis. Foto tirada por Maria Luiza, arte feita pela Kathead e mixagem e masterização fica pelo DANTAZ.
Nascido e criado no Rio de Janeiro, cria de Realengo, Danicréu desenvolveu suas habilidades e gostos pela música com sua vivência pelos bairros da ZO de RJ, e pelo município da Serra, no Espírito Santo.
Sobre o Avenida V., é um grupo de moleques buscando seus sonhos por meio da música. Formado pelo Daniel Matos (Mc), Rod (Mc), Vini $ousa (Mc) e Erick Bezerra (produtor audiovisual), que estão preparando muitos materiais para 2019: singles, EP’s, videoclipes, entre outras surpresas.
O single “Filhos do Sereno” encontra-se disponível no canal do Avenida V. e em todas as redes de streaming!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar