Imprimir

Alexis Mato lança seu álbum: Momentos

Escrito por Marcelo em . Postado em BSB

Alexis Mato lança seu álbum: MomentosBrasileiro, campineiro, estudante e trabalhador. Alexis Matos tinha uma rotina comum até resolver se envolver de fato com a música e tudo aquilo que ela traz.

Com 22 anos, sem inglês e sem grandes perspectivas futuras, recebeu uma proposta pela empresa para trabalhar na Alemanha. Meteu a cara e foi enfrentar esse desafio até então, incerto. Aprendeu a se virar e se tornou o protagonista de sua própria história! Resolveu levar para frente e mostrar para o mundo todas as letras que já havia escrito, com o foco em passar uma mensagem e criar simpatizantes com suas músicas. Sem equipamentos sofisticados

e grandes parcerias, conseguiu se reinventar. E, para sua surpresa, seu som foi bem aceito, o que o entusiasmou a seguir em frente.

Com a música, seu estado ficou pequeno e conheceu gente dos mais diversos lugares, criando mais que vínculos profissionais, laços de amizade onde

experiências eram trocadas e mais se aprendia. De volta ao Brasil, com o apoio de amigos e familiares, continuou escrevendo suas músicas.

Alexis costuma dizer que em seu quarto é o melhor local para se por no papel todos seus pensamentos, e é nele que realiza todas suas atividades de escrita, gravação e edição.

Pouco tempo se passou, hoje, com 23 anos, está lançando seu primeiro álbum chamado Momentos, com oito faixas cheias de significado, conteúdo e evolução. Como bônus, realizou dois videoclipes onde foi possível realçar todas as suas características e individualidades.

O mais interessante da proposta do álbum e diferenciado é que, em cada música lançada, será feito um pequeno anexo explicando de onde surgiu a proposta para a música em questão. Incentivando e dando ideias, indiretamente, a novos artistas que estão por vir.

De antemão, podemos adiantar as razões sobre a primeira track e título do álbum:

   “A faixa 1 (Momentos), foi a 5ª Faixa a ficar pronta, depois que foi decidido que o nome do Álbum seria Momentos, preparei uma letra para ser a entrada do Álbum, cheguei junto com o Rapha Cardoso com a ideia de fazer um beat que transmitisse um pouco do sentimento saudade, e assim foi feito.

   O clipe gravado no bar do zé, Jardim Eulina – SP, tem a ideia de transmitir união e simplicidade, tentando dar destaque aos amigos que sempre esteve do nosso lado.”

Rapha Cardoso é um dos quatro parceiros presentes em seu álbum. Eles aparecem seja cantando junto ou tendo trabalhado na construção de seu beat.

Seus parceiros vieram para somar e deixar o álbum ainda mais singular, com um mix de músicas para todos os gostos (mix de boom bap, toque de trap, levada lo-fi e até o love acústico, firmando o rap orgânico)!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar