Imprimir

Nego E lança a global “querem de mim” com participação de Jé Santiago e produção de Sángo.

Escrito por Marcelo em . Postado em BSB

Nego E lança a global “querem de mim” com participação de Jé Santiago e produção de Sángo.

O velho, porém verdadeiro clichê de que a música constrói pontes agora ligando Cangaíba, Diadema e Seattle na faixa “Querem de Mim” de Nego E com participação de Jé Santiago e produção de Sángo.

Um rapper, diretor audiovisual e produtor musical da Zona Leste de São Paulo, rimando em uma batida de um produtor de Seattle, que adora o funk carioca. Foi pelo twitter que Nego E iniciou essa parceria geograficamente inusitada com o Sángo, artista que ele conheceu através do trabalho com a Soulection e com o duo DKPVZ.

A parceria se consolidou com a passagem do produtor pelo estúdio da Artefato no início deste ano, onde a dupla trabalhou em algumas faixas, sendo “Querem de Mim” a primeira a ser lançada.

Repetindo a já consagrada tabelinha, Nego E convidou o Jé Santiago para chegar no refrão como forma de coroar o momento que a dupla vive, já que o rapper é produtor e empresário do jovem artista em ascensão na cena. A música de certa forma dá continuidade a “Jovem Santi Season 2.0.”, outra parceria de sucesso da dupla.

O vídeo é de AleMenezes, diretor que assina diversos trabalhos ao longo da carreira de Nego E, e Rudd San, fotógrafo e ilustrador com trabalhos reconhecidos fora do país e principalmente pelas suas fotos de nomes da cena atual do rap.

A dupla que já é acostumada a registrar as vivências dos artistas, usou esses momentos como base para o vídeo, usando e abusando de suas criações no momento da edição.

Talentos espalhados por lugares diferentes do mapa se encontrando através da música. Essa aproximação reforça o “We Global”, algumas vezes dito pelo rapper, como um dos conceitos presentes na Artefato.

A faixa é o primeiro single oficial do Nego E após o elogiado disco Oceano e marca uma sequência de lançamentos previstos para os próximos meses.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar