Imprimir

“Você me ligou” e é o novo trabalho do grupo paulistano Sempre, antecedendo o lançamento do EP

Escrito por Marcelo em . Postado em BSB

“Você me ligou”  e é o novo trabalho do grupo paulistano Sempre, antecedendo o lançamento do EP

Single “Você me ligou” retrata dilemas de uma amizade colorida Faixa é o novo trabalho do grupo paulistano Sempre, antecedendo o lançamento do EP “Antigos relacionamentos, novas vivências”

Quem nunca teve uma amizade colorida? Em alguns casos, ela evolui para um relacionamento, em outros, fica apenas no campo da amizade. “Você me ligou” é um exemplo disso. A faixa conta a experiência de um dos integrantes do grupo Sempre e fará parte do primeiro EP do quarteto, intitulado “Antigos Relacionamentos, Novas Vivências”, com previsão de lançamento para setembro.

E é exatamente sob um beat mais calmo, com pegadas de black music, que Sadiki rima: “Você me ligou a noite passada. Disse que deu saudade de quando a gente ficava”. Com um refrão chiclete, a música narra a história de uma relação que se desenvolve por meio de flertes e amizade. Sem expectativas de um compromisso mais sério, eles percebem que se envolveram mais do que deveria e sentiram que era hora de parar.

Sadiki explica que a relação foi algo novo até mesmo para ele e fala um pouco sobre os versos que escreveu. “Você me ligou retrata um término onde um dos lados decide abrir mão da relação por tá se envolvendo mais, de tá gostando mais e por não ser algo recíproco entre ambas as partes. Porém depois procura o outro para se trombar dizendo que tava com saudade e é nessa pegada que se desenrola a canção”, comenta o rapper.

Disponível em todas as plataformas digitais e com previsão de lançamento de videoclipe na próxima sexta-feira (07).

Novidades a caminho

Formado em 2015 pelos amigos Pé Beat, Sadiki, DCazz e o DJ Faul, o quarteto utiliza ritmos como Rap, R&B, e Soul para criar sua sonoridade. Abrindo espaço para as mudanças, o quarteto lançou recentemente o single “Telefone”, primeiro clipe na vertical do Brasil. O som também fala sobre as vivências de um relacionamento, juntamente com seus conflitos e fará parte do EP do grupo.

Composto por oito faixas, as músicas de “Antigos Relacionamentos, Novas Vivências” buscam contar uma história com início, meio e fim. O EP começa com o grupo marcando de se reencontrar após um tempo distante por conta da rotina corriqueira e explora as conversas pelo telefone e aplicativos de mensagem instantânea como o WhatsApp.

Ao longo de disco é possível vivenciar com os integrantes um término de relacionamento, a superação do mesmo, uma amizade colorida, e até mesmo um enquadro da polícia antes do rolê, na música “Robôs de plástico” e por fim: tudo acaba em festa e comemoração com as faixas “Dois pra lá” e “Amuleto”. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar