Imprimir

Gvldinx libera seu primeiro álbum solo, lançado pelo Selo Wait a minute

Escrito por Marcelo em . Postado em BSB

Gvldinx libera seu primeiro álbum solo, lançado pelo Selo Wait a minute

Nascido na cidade de Mauá, no ano de 97, Higor na adolescência conheceu o skate que o levou até a criação da equipe Living the street, que mais tarde se tornou o Cotirua Skate, marca local, apoiadora dos atletas da cidade. Entre 2014 e 2015, veio a criação do Neurose Rap. Apesar do pouco tempo que duraram os trabalhos como Neurose Rap, foi o suficiente pra mostrar pra alguns, o talento que estava pra ser lapidado.

Também em 2015, nasceu o RAP NO BAR, festa de lançamento da marca Cotirua, pensada para o lazer dos skatistas da cidade. A primeira festa contou com a apresentação do Neurose Rap entre outros parceiros locais. O Rap no bar, ainda hoje, em 2018, é a referência de festa underground e de amor pela cultura pra cidade de Mauá.

Em abril de 2016, junto com Zal Rap, lançou a faixa Garoa, foi o primeiro som gravado e lançado já como Galdino Mc,

Em 2017, com seu nome já consolidado na cena do rap em Mauá, lançou o single solo Tempo fechado, que mais tarde veio a integrar o álbum Vivendo Sobre, além de participações em obras importantes para a cidade como: Dimensional, que faz parte da Promotape Meu Quinta do Katana Mc

Cidade, single lançado com Bonsai,

Entre outros...

Hoje, integra o time de Mcs do Selo Wait a minute com seu álbum de estreia, Vivendo Sobre. Traz a essência da união e evolução pessoal, trabalhadas constantemente nesse processo.

Baseada em verdade e amizade, essa caminhada que só ta começando tem como marca rimas contundentes, referências oldschool, o ritmo do underground e a sujeira das ruas.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar