Imprimir

Elementar lança single “Métodos”: O duo de rap acaba de lançar seu mais novo single no estilo freeverse

Escrito por Marcelo em . Postado em BSB

Elementar lança single “Métodos”: O duo de rap acaba de lançar seu mais novo single no estilo freeverse.

Elementar é um duo de rap, nascido em 2012 na zona sul de Sampa. Formado pelos irmão Akanni e Eduardo Hide, que encontram na rima, na poesia e nos beats a simbiose para fazer música.

Apesar dos projetos paralelos e um hiato de dois anos, os irmãos mantiveram sua essência Elementar no rap. Se reinventaram e retornaram em 2017, com o single “Zero” - faixa que conta com a participação especial da cantora baiana Luedji Luna.

Julho de 2018 - inventivos e independentes, o duo fruto da ZS lançam mais uma música, no estilo freeverse, cheio de referências da história, do mundo e do nosso cotidiano. A faixa foi produzida pelo Eduardo Hide, com mixagem e masterização de Luiz Café.

“Métodos” vem com letra potente e inspiradora, resultante de reflexões e estímulos do dia a dia caótico em que vivemos. Acompanhado por lyric vídeo que retrata em imagens e letra, a lírica ardente da música, assinado por Fernando Policeno e arte de Lucas Marçal.

O single que foi lançado dia 11, já está disponível no youtube - confira aqui - e em todas as plataformas de streaming.

 

Sobre o duo:

Desde de sua concepção, o duo vem passando por transformações e reconstruções. Em meados de 2013 a dupla recebe reforços - com a chegada de Mc Gigante , Dj Iron e do fotográfo Rafael Barros - passando a atuar também como produtores culturais. Surgindo assim o Coletivo REC.

Com o coletivo veio o projeto cultural Sequenciando RAP, subsidiado pelo Programa VAI - visando a fomentação de elementos do Hip Hop. Mais tarde o coletivo se tornaria o selo Koan Trax. Nesse mesmo período é lançado o primeiro single “Frieza”.

Em 2015 acontece o lançamento do segundo single “Algo Especial” - a música integra a coletânea Beat Brazuca Vol.1 do produtor curitibano Luis Cilho - ao lado de nomes prestigiados como Karol de Souza.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar