Imprimir

Inspirado no Dia dos Namorados, DCazz lança a romântica “Please”

Escrito por Marcelo em . Postado em BSB

Inspirado no Dia dos Namorados, DCazz lança a romântica “Please”

O dia dos namorados será ainda mais romântico se depender do músico paulista DCazz. O cantor acaba de lançar a música “Please”, composta em parceria com Fahim e lançada pelo selo Jardim das Canções. A faixa fará parte da mixtape “Recarregando”, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre e já se encontra disponível nas principais plataformas digitais.

Inspirada no que o músico chama de “R&B quebrada”, a canção fala sobre a saudade de um amor que já foi muito forte, mas se distanciou e acabou deixando saudade. Com um refrão “chiclete”, a faixa ganhará uma versão acústica, que deve ser lançada na próxima quarta-feira (14). A nova roupagem faz parte do projeto In. Versos, do Centro Cultural da Juventude (CCJ).

DCazz explica que a canção surgiu de forma despretensiosa, durante uma sessão de mixagem na casa do músico Canela. Enquanto Elua tocava alguns acordes de violão e Canela seguia na bateria, Fahim cantarolou o refrão da música, complementado posteriormente por DCazz. Em pouco tempo a letra e toda a parte de instrumentos foi pensada, gerando a canção “Please”.

Muito além de músico

Já conhecido na cena musical paulistana pelas parcerias com músicos de renome como Ogi, Kamau, Drik Barbosa e o grupo Rimas e Melodias, DCazz também atua como preparador vocal, além de ser violonista autodidata.

Tendo lançado no ano passado a faixa “Sem contratos de amor eterno”, que também estará na mixtape, o músico já é conhecido pelo estilo mais romântico, voltado para o R&B. Além do trabalho solo, ele também é integrante do grupo Sempre, composto por ele, Pé Beat, Sadiki e o DJ Faul.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar