Imprimir

Gxlden lança videoclipe do single “Coretando Notas”

Escrito por Marcelo em . Postado em BSB

Gxlden lança videoclipe do single “Coretando Notas”

Música faz parte do próximo álbum do rapper, “Visões de Cria”

Guilherme Pacheco, ou Gxlden, aos 25 anos se prepara para lançar o segundo álbum da carreira, intitulado “Visões de Cria”. Ele acaba de soltar o videoclipe do primeiro single, “Coretando Notas”, que tem beat de Pedro Soffiatti e mixagem e masterização por Charles Boricceli, produtor já conhecido por seu trabalho em "Bastardos Inglórios", do Cartel MC's. O videoclipe foi dirigido e filmado por Marcus Forster, na Chapela Records, com fotografia de Gabrielle Marvazeli (Gabbo) e produção executiva de Thiago Diogo.

Para o artista, que tem forte identificação com o gênero trap e possui como principais influências os rappers: Pimp C, T.I e Young Jeezy, nesse single é possível vê-lo de uma forma diferente. "Mais melódico e sem perder a essência de cria. Representa um novo rumo na minha carreira. Mais maduro, menos orgulhoso, mais analítico do jogo e com certeza, mais evoluído musicalmente".

“Coretando Notas seria igual a tomar algo de alguém sem a vontade da outra pessoa. Para mim significa ‘vim tomar o que é meu’, ‘pegar o que é nosso por direito’, mesmo a sociedade não querendo, as barreiras da vida impedindo, mesmo com tudo isso, coretando notas para mim é nesse sentido", explica o rapper sobre o significado da música.

A música irá chegar as plataformas de streaming em breve e é como um retorno, já que há algum tempo Gxlden não lançava nada. "O que marcou bastante é ver que, apesar de muito tempo sem lançar nada, ainda tenho fãs e pessoas que admiram meu trabalho, pessoas que compram o barulho do cria e isso não tem preço [...] Foi foda fazer o clipe, muito trabalho. A equipe da UFO sabe bem disso, foi com muito suor e luta para conseguirmos chegar nesse resultado”.

“Visões de Cria”, próximo álbum do rapper, foi gravado na UFO Records e possui oito faixas prontas, ainda sem previsão de lançamento e com a promessa de participações. "O álbum está chegando pesado, só isso que tenho para dizer. A produção é do Pedro Soffiatti e do Charles Boricceli, todo gravado na UFO Records. Está lindo! Não vejo a hora de mostrar para o mundo".

Em 2015, Gxlden lançou sua primeira mixtape na carreira, Suburbano Convicto Pt. 1, com destaque para as faixas Dia de Baile (Part. JR), Cobrança (Part. Lekin) e Tá F*dido (Part. Qxó). Desde 2017, é artista da UFO Records, gravadora localizada no Rio de Janeiro e que tem na equipe nomes como Ber (Cartel Mcs), Roy Joe, Axel, Duart, MC Gorila, MC Smith e Black.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar