Imprimir

Universo Grave lança SuperCypher - Flow Catarse

Escrito por Marcelo em . Postado em BSB

Universo Grave lança SuperCypher - Flow Catarse

Com o cantor Gloire e os rappers Will MC, OZ, Kill e FAL, a Universo Grave lançou o videoclipe de “Flow Catarse”,  nova música da série SuperCypher.

Em beat extremamente dinâmico, com influência reggae na primeira parte e um trap mais marcado na segunda, os rappers e o cantor falam de suas vivências, memórias, atitudes e reflexões. O beat é uma co produção entre o produtor musical Dozarbeats e o rapper e produtor FAL.

Terceira edição da série de cyphers da UG - SuperCypher - “Flow Catarse” tem gravação, mixagem e masterização por conta de DozarBeats Studio, integrante da equipe Universo Grave.

Gravado em diversas locações na cidade de Florianópolis, o videoclipe é assinado pelo diretor Caio Barcellos e co editado pelo mesmo e pelo videomaker e designer Puroisland, também integrantes da equipe Universo Grave.

SuperCypher é a série de cyphers da Universo Grave, onde é trazido um artista de fora do rap para participar de uma música junto de vários rappers. A primeira edição da série e a “Negócios da Rima”, enquanto a segunda e o “Especial de Natal”. Todos os videoclipes da Universo Grave podem ser encontrados no canal do YouTube.

A Universo Grave é uma produtora musical com foco em videoclipes situada na cidade de Florianópolis, com a proposta de ser um catalisador para a cena RAP da região. A produtora tem DNA no RAP, mas busca caminhar por outros gêneros também, buscando priorizar a qualidade do material acima de tudo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar